O QUE É ANTIGRIPPINE® TRIEFFECT?
Antigrippine® Trieffect é um medicamento não sujeito a receita médica, especialmente desenvolvido para o alívio dos sintomas de constipações e gripes, incluindo dores de cabeça, dores de garganta, congestão nasal, dores corporais e febre.

A QUEM SE DESTINA?

Antigrippine® Trieffect está indicado para adultos e crianças com idade igual ou superior a 12 anos.

QUANDO USAR?

Antigrippine® Trieffect está especialmente indicado no alívio dos sintomas de constipações e gripes, incluindo dores de cabeça, dores de garganta, congestão nasal, dores corporais e febre.

COMPOSIÇÃO

Cada comprimido contém 500 mg de paracetamol e 5 mg de cloridrato de fenilefrina.

APRESENTAÇÃO

Embalagem de 20 comprimidos.

SABER MAIS

Como actua Antigrippine® Trieffect?

paracetamol tem uma ação antipirética (para baixar a febre) e analgésica (alivia a dor de garganta, de cabeça e as dores musculares).

cloridrato de fenilefrina é um agente simpaticomimético com principais efeitos diretos sobre os recetores adrenérgicos (predominantemente atividade alfa-adrenérgica) produzindo descongestão nasal.

INSTRUÇÕES

Tomar 2 comprimidos, 3 vezes ao dia.
Não tomar com menos de 4 horas de intervalo nem durante mais de 7 dias sem consultar o seu médico ou farmacêutico. A dose máxima recomendada são 6 comprimidos em 24 horas.

Antigrippine trieffect. Medicamento não sujeito a receita médica indicado em adultos e crianças a partir dos 12 anos no alívio dos sintomas de constipações e gripes. Fale com o seu médico antes de tomar se sofre de doença grave do fígado ou dos rins ou se estiver a tomar anticoagulantes. Evite tomar com outros medicamentos com paracetamol ou com outros medicamentos para a tosse, gripes e constipações. Leia cuidadosamente a informação da embalagem e o folheto informativo. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou o farmacêutico.