O QUE É ARTERIN?

Arterin® é uma solução eficaz para manter os seus níveis de colesterol saudáveis. Cada comprimido de Arterin contém 10 mg de Monacolina K da Levedura de Arroz Vermelho, um fungo miscroscópico que cresce no arroz. A Monacolina K é uma molécula de origem natural que contribui para a manutenção dos níveis normais de colesterol.

A QUEM SE DESTINA?

Arterin® destina-se a pessoas que pretendam manter eficazmente os níveis de colesterol com um ingrediente ativo de origem natural. Arterin® deve ser tomado apenas por adultos com mais de 18 anos.

COMO USAR?

Um comprimido de Arterin® por dia, durante as refeições, de preferência à noite. A dose diária recomendada de Arterin® não deve ser excedida.

COMPOSIÇÃO

Um comprimido de Arterin® contém 10 mg de Monacolina K. A Monacolina K é uma molécula de origem natural, com eficácia clinicamente comprovada na manutenção dos níveis normais de colesterol. A Levedura de Arroz Vermelho contém outros ingredientes ativos, como esteróis, isoflavonas e ácidos gordos monoinsaturados, que contribuem para o efeito de Arterin®.

APRESENTAÇÕES

Arterin® está disponível em duas apresentações: 30 e 60 comprimidos.

SABER MAIS

Para saber mais consulte o website de Arterin®.

Siga Arterin® no Facebook 

Para um nível de colesterol saudável com a toma diária de 10mg de Monacolina K. Arterin, com 10 mg de Monacolina K do arroz vermelho fermentado contribui para a manutenção de níveis normais de colesterol no sangue. | Arterin é um SUPLEMENTO ALIMENTAR. Os suplementos alimentares não substituem uma dieta variada nem um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance e da vista das crianças. O efeito benéfico é obtido com a toma de 1 comprimido por dia. Não exceder a toma diária recomendada. Não recomendado o seu uso durante a gravidez ou amamentação. Não recomendado se estiver a tomar medicamentos antidisplipidémicos ou se tiver problemas no fígado ou nos rins. Não recomendada a administração concomitante com sumo de toranja (ou fruta). Não tomar em caso de alergia a qualquer um dos ingredientes. Para mais informações consultar a rotulagem e as instruções de utilização.